sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pelo putaquepariu nos aviões



Eu acho um puta absurdo esse negócio de não ter "putaquepariu" nos aviões. Até Variant tem, porra! Hoje eu desejei um "putaquepariu" mais do que qualquer outra coisa que um bom cristão pode desejar na puta da vida. Não que eu seja uma referência em cristianidade unitariana...
Passei três dias trabalhando no Rio. Voltei não tem nem duas horas. Sabe o que é foda? Eu amo aquela cidade, mas só de pensar na "via crucis" (nossa, tô quase um coroinha hoje) eu fico com preguiça e tento me convencer de que eu não gosto tanto assim de lá, de que o Rio isso, de que o Rio aquilo. Como se adiantasse... Não é opção, é trabalho. E quando vou por opção, vou logo é de carro, que tem som e "putaquepariu".
Quando o avião chacoalha, chacoalha junto a investidura, a coragem, a macheza, o decoro e, em casos extremos, a continência intestinal de um sujeito. É foda! Tenho certeza de que aquele povo que faz cara de paisagem em turbulência - como quem diz "uhh...eu tô acostumado" - leva cueca a mais na bagagem de mão. Sabe por que? Porque quem tem cu tem medo. E já que o cu não é tão visível quanto a fuça, neguinho fala o que quer... Fica o dito pelo não dito. Mas o que de fato vem ao caso é que o avião chacoalhou à vera e eu descobri as dores e as delícias da existência deste "putaquepariu" maldito, que me fez uma falta carrasca... E fiquei eu, lá em cima, dentro daquele liquidificador alado, odiando a todas as pessoas que estavam lá embaixo, dentro dos carros, segurando seus "putaqueparís", cantando felizes, conversando e brincando de "o fulano roubou pão na casa do joão...".
O Stress de voltar para São Paulo não acaba com a cessão da turbulência. Chegar aqui é igualmente terrível. Já se deram conta do quão rente passa o avião dos prédios próximos ao aeroporto? Aquilo é insuportável de se ver... O olho do cu fecha, qual olho de uma criança alfita com um filme de terror. Não é possível que ninguém tenha se perguntado se a existência de um aeroporto no meio - entenda bem, "NO MEIO" - da cidade não é mais perigosa do que divulgam a mídia, as autoridades e canalhas do gênero. Tudo bem... Eu tenho um pouco de mania de perseguição. Mas o fato de eu ter mania de perseguição não exclui a possibilidade de o mundo estar conspirando contra mim, ou melhor, contra nós, neste exato momento. Mas isto não vem ao caso. O que realmente importa é que ver o avião pousando em São Paulo é uma aflição, cujo único alento seria o "putaquepariu", aquela maravilhosa obra de engenharia, obviamente assinada por um gênio qualquer, que teve seu nome esquecido por entre os arquivos mortos da indústria automobilística.
Agora imaginem vocês se o galalau que inventou o "putaquepariu" tivesse conquistado um reconhecimento à altura de sua obra? Aposto um testículo que neguinho dava um jeito de colocar "putaquepariu" até em carrinho de feira. Agora experimenta fazer uma busca no google pra descobrir o nome do inventor do Tamagoshi... O sujeito tem destaque, tem fama, parece até que fez algo decente. Porra nenhuma. Ele inventou um bichinho virtual que come, caga, chora e te escraviza. E o "putaquepariu" ali, perdido na ubiquidade das coisas convencionais, sobre as quais raramente pensamos, mas que quando faltam, nos dão a dimensão de sua importância. Numa turbulência, por exemplo.

5 comentários:

verozacharias disse...

HAHAHAH.....e me diz o quanto um puta que pariu desses vai te ajudar caso algo de errado aconteça?

Dimas disse...

Porque os cintos de segurança são ótimos em caso de queda !

Fernando Pieratti Bueno disse...

Apoio moral, ó prima da humanidade! Apoio moral...
Imagine só você, minha amiga, um avião caindo, um monte de gente se borrando lá dentro, aquele cacaçal imundo do pré-morte e um sujeito de bem sem o símples alento do "putaquepariu". Seria uma morte muito madrasta, não acha?
bjo

Zanahoria disse...

Aposta um testículo? Tá ousado hein?
Adorei. O texto, o texto.

Martin Schneesche disse...

huahuahua...
Realmente acho que não seria muito pedir um pqp nas aeronaves, aliás traria algum alento mesmo... Mas, e por que não colocar logo uma barra de ferro que vá da cabine do comandante até a cauda do avião...Assim matávamos dois problemas de uma vez... o do alento, e o do overbook...