segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Escrotizando o Cosmopolitan


Já dizia a minha avó que Cosmopolitan de cu é rola.
Imagine só se eu vou beber uma paradinha rosa, feita à base de suco de cramberry. Ah, tenha santa paciência... Suco de cramberry? Isso é coisa de putinha. Sim, porque puta de verdade, daquelas mais letradas nas artes dos amores encardidos, bebe mesmo é blood mary - que na versão mais sifilítica leva o nome de catuaba selvagem.

Sabe o que me preocupa? Esse bando de menininhas metidas a gente moderna, que fazem biquinho de modelo bulímica para tirar fotos, bebendo a rodo esse drinquezinho xexelento, só porque a perdigueira do "Sex and the City" apareceu chafurdando essa porra em um episódio qualquer, que por sinal era mais estúpido do que toda a corja que se inspirou nele.

Quer beber em grande estilo? Bebe Negroni, caralho! Aliás, o negroni é a linha que separa os bons bebedores dos vermes de bar, que por sinal é a categoria que comporta a horda de escrotinhas que bebem cosmopolitan...

... Cosmopolitan; paradinha escrota.

Olha só o naipe da boneca assídua do cosmopolitan. Sim, é essa bichona da foto a quem eu me refiro. Olha o tipinho! Agora eu pergunto: por que, cazzo? Por que? Esse mundo está perdido... Há nele uma horda de pederastas, putinhas wannabe e correlatos que bebem cosmopolitan com o dedinho para cima, tipo aquelas tias que fofocam tomando café e comendo queijadinha na quermece da igreja.

Depois neguinho pergunta o porque do meu mau humor... Pra bom entendedor, meia palavra basta.

Cosmopolitan de cu é rola.

Nenhum comentário: