segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bodas



Tudo passa tão rápido. Lembro-me da época em que ele dançava com desenvoltura e com a elegância de um anjo. Foi-se a desenvoltura, mas a elegância, meus amigos, a elegância se fortalece a cada marca que o tempo imprime em sua pele.
Ela, sempre com o mesmo vigor, com a mesma fibra; uma fibra que tece gentil, mas firmemente, a trama que une toda esta família.
Se para mim o tempo é rápido, para eles o tempo é justo. Cinquenta anos juntos, filhas, netos e o orgulho de ver a cada nascimento, o surgimento de novos sonhos, novas lutas, que, ruga a ruga, eles acompanham com tanto amor.

Por eles tenho todo o sentimento do mundo, inclusive a tristeza de saber que o "para sempre" só vai durar enquanto eu viver... Queria era poder viver para sempre, só pra não deixá-los, um dia, perdidos na história.

Um comentário:

Fernando Pieratti Bueno disse...

Oi Filhão, fiquei emocionada com o teu depoimento.A trama se fortalece a cada geração e a história jamais se perde, perpetuada em cada beijo, cada afago, cada sonho.
beijo carinhoso
Mamy